Melhores tênis femininos de corrida e exercícios

Confira a seguir quais os melhores tênis femininos de corrida e exercícios:

Adidas Ultraboost

Tenis X9000L4 Preto
Fonte: Adidas

Os novos Ultraboost 20 chegam com contrastes de cores explosivas e são super funcionais. É verdade que são muito semelhantes ao Ultraboost 19, mas apresentam várias diferenças que tornam este novo modelo único, entre os melhores tênis de corrida de 2020.

Esses sapatos são feitos para um único propósito: corrida. A parte superior foi redesenhada, proporcionando maior estabilidade na frente. Usa a tecnologia TFP, com fibras acopladas ao pé milimetricamente capazes de otimizar cada passada da corredora. O salto e a gola do sapato são mais reforçados porque o seu enchimento é maior.

Nike Pegasus 36 

nike pegasus
Fonte: Nike

Os famosos calçados voltaram ao mercado com grandes reformas para mais uma vez estarem no pódio dos melhores tênis de corrida. Uma das mudanças mais significativas está na parte superior, que possui um maior número de perfurações, aumentando a respirabilidade do pé.

Além disso, a língua é mais leve e de fácil adaptação ao pé. Inovações nos cabos Flywire da área do meio-pé fazem com que o calçado se ajuste, criando uma sensação de apoio perfeito.

A entressola e a sola do calçado proporcionam às corredoras uma pegada mais reativa e energética, graças às tecnologias inovadoras que utilizam, como Zoom Air e espuma Cushlon ST. São calçados pensados ​​para atletas com pegada neutra e todos os tipos de distâncias, inclusive maratonas.

Mizuno Wave Rider 24

Mizuno Tênis mizuno Wave Prorunner 24
Fonte: Dafiti

Estes calçados são projetados para todos os tipos de corredoras, desde iniciantes até as mais experientes. Tudo isto graças à versatilidade que o sapato apresenta, já que pode ir com ele tanto na estrada como no asfalto. O Wave Rider 24 é um calçado bastante leve, pesando entre 240 gramas e 290 gramas para atletas com pegada neutra.

Neles podemos encontrar grande estabilidade e amortecimento graças à tecnologia Wave. O cabedal tem reforço na biqueira, que fica por baixo da malha, e a utilização da tecnologia DynamotionFit otimiza o ajuste perfeito ao pé.

São adequados para curtas, médias e longas distâncias, como uma corrida de 10 quilômetros ou uma maratona, graças ao uso tecnologias, U4iC e U4icX , tanto na sola quanto na entressola. É um calçado confortável e seguro, com sistema CloudWave, que fornece amortecimento extra para a corredora.

Asics Nimbus 22

tenis asics gel nimbus 22
Fonte: Asics

Os Asics Nimbus 22 conta com um sapato completamente redesenhado, devido às reclamações de seus seguidores, tornando-o mais largo e respirável, adequado a corredoras de alto desempenho. Há na sola deste novo modelo de tênis a maior mudança.

A marca japonesa eliminou parte da borracha EVA da ponte do calçado, para torná-la mais leve durante a transição do piso. Devido a esta redução, foi agregada a tecnologia Guidance Trusstic sob o arco. Ela oferece estabilidade, suporte e durabilidade durante a corrida.

As melhores marcas de tênis para corrida são Nike, Asics, Mizuno, Adidas e Reboo, além de outras. Confira na Calcaleve seus modelos de tênis de preferência e adquira o seu por preços que cabem no bolso.